CORREIOS

Isso é muito importante!
– Observe com cuidado e preencha os dados de entrega corretamente.
A Mezz Brindes não se responsabiliza por endereços errados ou com informações incompletas.
Se o pedido retornar por esse motivo, será cobrado outro frete e o pagamento deste frete só poderá ser feito por depósito/transferência bancária;

– Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves;

– Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega.
Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado;

– Não é de responsabilidade da Mezz Brindes, se os Correios não efetuar a entrega no endereço informado, em caso de RESTRIÇÃO DOMICILIAR e outros motivos aos quais competem diretamente com a empresa Correios. Caso haja alguma dúvida do motivo da não entrega, orientamos que entre em contato com a unidade dos Correios a qual o pedido estará aguardando sua retirada.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito e boleto bancário diretamente no site através do PagSeguro.
Em casos de pagamento por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, o pedido deve ser solicitado pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 51 99872.2030 e o comprovante de pagamento deverá ser enviado especificando o nome completo do comprador na mensagem.
Trabalhamos somente com o Banco do Brasil S/A.

PARCELAMENTO

Você poderá parcelar suas compras com cartão de crédito em até 12x.

PRIVACIDADE

Garantimos a privacidade e a segurança dos dados de todos os nossos clientes.
A Mezz Brindes não terá acesso aos dados fornecidos pelo comprador no momento do pagamento.
Não divulgamos nenhum tipo de informação pessoal para terceiros.
Os dados são armazenados em um ambiente seguro e utilizamos os mesmos, exclusivamente para o processamento de sua compra e entrega dos produtos.
Utilizamos o PagSeguro como forma de pagamento.
O PagSeguro do grupo UOL é líder em transações on-line e o modo mais seguro de se comprar pela internet.

TROCAS e DEVOLUÇÕES

Toda dúvida e registro de avaria de compra deverá ser realizada pelo e-mail [email protected].
Abaixo, estão os procedimentos de troca de produtos, que deverá ser seguido:

AVARIA/DEFEITO

Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, sua solicitação de troca/devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected] dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, informando seus dados ( nome completo, endereço, número do pedido e foto do defeito ).

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

– O envio de um novo produto, será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o pedido conforme a modalidade de frete escolhida pelo cliente, no momento de fechar a compra.

– Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra.

RESTITUIÇÃO DO VALOR

A devolução do valor do produto poderá ser da seguinte forma:

– Em caso de defeito: Reembolso do valor após o produto devolvido chegar até a Mezz Brindes e feito análise de suas condições.
– Após a avaliação das condições do produto a Mezz Brindes entrará em contato com o cliente.

Voltar para o topo